Monday, March 09, 2009

uma canção do sair

Querido filho, O Céu contém nuvens, que a cor pesada do dia declara,e o meu pensamento viaja de encontros aos teus olhos, viajo contigo todas as horas-divirto-me, aprendo com a tua voz liberta, mas da vidraça do meu escritorio escorrem gotas de chuva - porém meu coração te abraça feliz ,sou grato pela coragem de tuas palavras - elas as vezes queimam na alma , esta é a fogueira da vida, beijando o silencio na superficie do meu chão gelado ,sairemos sim, como aves de corajem pelos caminhos da felicidade... Agradeço pelo teu e-mail. Um grande beijo meu amigo, Te amo

1 comment:

Unknown said...

Muito bonita "Uma canção do sair", lembra-me de pedir desculpa pela insensatez de um menino de pura ingenuidade, espero morrer com esta inocencia também, não tenho 56 anos e sim a idade de um menino que quer viver intesamente a vida, com palavras que parecem brincadeiras, mas são fortes de esplicações e avisos futuros do que pode acontecer... A vida é pra mim muito importante e com palavras que pensam que é gosação, mas não é, são sinceras e sérias, porfavor prestem mais atenção no que falo, tudo é melimetricamente esplicativo e parábolas para um futuro próximo, parecem as vezes sem nexo, mas cuidado é feita com amor. Esta poesia, ou poema, é muito, muito sentimental e de maneira própria de se espressar, mais diz muita coisa do coração...
Gostei meu irmão desta. sem mais comentário...